Funk esquenta Morada do Sol, em Indaiatuba

O funk foi a atração da Associação XII de Junho, do Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, sábado, dia 28 de junho de 2014. O blogue entrevistou o Ulias Carvalho Neto, o DJ KOjak, um dos responsáveis pela organização da noite que contou com DJs e MCs do município. Ele falou, entre outras coisaS, sobre a associação e a organização deste acontecimento. Confira na íntegra a entrevista concedida com exclusividade ao blogue:

Reportagem - DJ Kojak, como é o seu nome completo?

Kojak - Ulias Carvalho Neto.

Reportagem - O que você faz na Associação XII de Junho?

Kojak - Meu trabalho aqui é cuidar do som da Casa. 

Reportagem - Como que funciona normalmente a Casa?

Kojak - Geralmente é mais sertanejoi, forró, esses ritmos. Aí a galera pediu pra eu fazer um funk.

Reportagem - E como surgiu a ideia de fazer um funk aqui?

Kojak - Foi semana passada mesmo. A gente tava aqui, deu um flash back aqui, aí o presidente do clube falou "Vamos tentar fazer um funk aqui" Aí na gente falou "demorou", vamos tentar fazer um funk aqui. Aí ele deu carta branca e nós nos organizamos.

Reportagem - Você pode explicar um pouco como funciona o clube aqui?

Kojak - Então, no cotidiano tem uma a Associação tem uma Secretaria aqui mesmo e ajuda as pessoas conseguindo, por exemplo, cadeiras de rodas, tem carro para levar pessoas ao Hospital da Unicamp (Universidade Estadual de Campnas).

Reportagem - Funciona como uma ONG (Organização Não-Governamental)?

Kojak - É uma ONG. 

Reportagem - E vocês são independentes de governos e outras instiuições?

Kojak - Não. Não temos vínculo com Prefeitura, nem Governo. Som os indepedentes mesmo.

Reportagem - O trabalho que vocês fazem, então, é de ajudar as pessoas mais necessitadas?

Kojak - Exato. É isso que a gente faz.

Reportagem - Você considera que existe uma população muito necessitada aqui em Indaiatuba, especialmente no Jardim Morada do Sol?

Kojak - Ah tem bastante gente carentem né cara ... E eu moro aqui no Morado do Sol mesmo, nasci aqui.

Reportagem - E porque DJ Kojak?

Kojak - É que eu trabalho com som. E posso fazer som em vários lugares.

Reportagem - Que tipo de som que você mais gosta?

Kojak - É rap.

Reportagem - E você canta também?

Kojak - Não. Eu só toco. Eu exerço isto um pouco como trabalho e como hobby. Ser DJ é um hobby para mim. Mas eu trabalho com som também. Faço outros trabalhos. Faço festas, casamentos e toco um pouco de tudo. Quando eu sou DJ eu toco só rap. Mas no dia a dia eu trabalho com som de vários tipos. Faço som para grupos e bandas, várias coisas. Se precisar de uma mesa digital de som, eu tenho. Tenho uma empresa de som. O meu telefone para contatos é o (19) 7805 - 4717. Meu e-mail é djkojak2014@hotmail.com

Reportagem - Há quanto tempo existe a associação?

Kojak - Boa pergunta ... Uns 25 anos, por aí (risos). Quando eu entrei aqui para atuar com a Associação ela já existia. O trabnalho que o pessoal faz aq2ui é um trabalho colaborativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares